Pique Novo - Duetos [Pedido]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuOzHm7A5fTIylX2Oi0jNZ_W2ZKy31a3UxDTUxvdm76LigCq3jtw00WLHO08AbLOn7lpM9ioFr6vz5Ac2mvMtqtTSgVVyvul-hjnadxB1fx6wMsNpfpln5ndTaC2XXDOGVJ7U8bp_TZmg/s320/pique+novo+duetos+capa.png
Tamanho: 45 Mb
Nosso amigo Antonio pediu e aqui está, levei um tempo pra postar, mas pra garantir que postei o que você queria coloquei 2
Conteúdo:
01 – Desabafo (Pique Novo & Neguinho da Beija-Flor)
02 – É Na Madrugada (Pique Novo & Délcio Luiz)
03 – Não Falta Mais Nada (Pique Novo & Sem Compromisso)
04 – Universo de Prazer (Pique Novo & Da Melhor Qualidade)
05 – Cidade Neon (Pique Novo & ImaginaSamba)
06 – Nada Mais Importa (Pique Novo & Cristina Monteiro)
07 – Do Meu Jeito (Pique Novo & Jeito A Mais)
08 – Eu Tenho Muito Mais (Pique Novo & Vavá)
09 – Uma Estrela (Pique Novo & Délcio Luiz)
10 – Pranto Que Eu Chorei (Pique Novo & Arlindo Cruz)
11 – Clube da Esquina N° 2 (Pique Novo & Belo)
12 – Faz Um Milagre Em Mim (Pique Novo & Régis Danese)


0 comentários:

Postar um comentário