IGI 1

Image
Introdução:

I’m Going In é um jogo de tiro em primeira pessoa que combina ação constante e muito realismo. No papel de um agente especial conhecido apenas como “Jones”, você caçará um coronel russo enlouquecido com o final da Guerra Fria, ao longo de 20 fases. O tirano militar contrabandeava armas com regularidade, mas foi longe demais ao botar suas perversas mãos em uma ogiva nuclear. Ele vai exigir que você atue de forma inteligente nas fases, evitando ser descoberto pelas câmeras de vigilância e patrulhas, bem no estilo do clássico Metal Gear Solid. As fases sempre se iniciam com poucas armas à sua disposição, sendo que a única forma de se obter um equipamento melhor é apanhá-lo de um inimigo morto.

Táticas de infiltração silenciosa, tiros precisos com auxílio de rifles telescópicos e a pressão constante de não soar nenhum alarme farão deste título um sucesso absoluto entre os jogadores que buscam uma diversão inteligente. As fases são orientadas em um sistema de missões bem específicas, mas que mudarão de surpresa, revelando a natureza imprevista dos eventos que envolvem operações delicadas, como as que você realizará. Sabotagem, espionagem, eliminação de alvos serão constantes ao longo das fases. Para ajudar no progresso do jogador, este contará com um sistema de comunicação em tempo real com seu QG, de forma a receber dicas, instruções e informações atualizadas sobre a situação de suas atividades.

Jogabilidade:

O jogo esta com uma ótima jogabilidade, cada fase tem características e objetivos diferentes a serem cumpridos, não se tornando monótono e chato depois de certo tempo jogando, um exemplo é que se em uma fase sua missão é colocar detonadores em tanques anti aéreos em outro você precisa apenas se posicionar em um ponto com boa visão para proteger seus aliados que estão atacando uma base inimiga, ou seja, não é um jogo no estilo atire em tudo que vê pela frente. Um dos problemas é que tem certas fases que tem um alto grau de dificuldade para ser completada e caso você venha a morrer no final da fase terá que recomeçar, e isso é desanimador já que em certas fases você terá que cumprir 6 missões diferentes, podendo levar horas e morrer no final ou até mesmo no meio desanima recomeçar tudo de novo. As armas foram bem elaboradas, principalmente a sniper, que é o ponto forte do jogo, em várias missões ela é fundamental para você conseguir completar as missões, tanto que em algumas só usará essa arma, é claro que é bom treinar antes para não desperdiçar balas e assim não conseguir completar os objetivos, isso vale para todas as armas, mas cuidado, analise bem a base inimiga antes de ir para o ataque, caso você dispare um alarme será muito mais difícil de completar seus objetivos, por que virá muito mais inimigos e pior ainda, poderá chamar a atenção de inimigos em tanques de guerra que ai fica quase impossível completar a missão. Outra característica que chamou a atenção é que dependendo o lugar onde você acertar o tiro, o grau de ferimento pode mudar, ou seja, um tiro certeiro na cabeça com a sniper é morte na certa, e caso acerte em um dos braços já não acontece a mesma coisa. Uma coisa que achei meio esquisita é que em certas ocasiões, se você entra por uma determinada porta muito rápido e ja sai correndo, se tiver um inimigo do outro lado ele já sai correndo em sua direção mas passa direto e vai até a entrada da porta, como se nem tivesse te visto.

Áudio:

Os efeitos sonoros estão muito bons também, desde os efeitos durante o jogo, das armas, inimigos, vídeos como as músicas também. Quando as configurações, nada de especial, ele não possui nenhum comando avançado como para ativar suporta a hardware de som 3D como o EAX da Creative, ou seja, é gerenciado tudo automático pelo Direct Sound do DirectX.

Multiplayer:

Sem suporte a MultiPlayer

Gráficos:

Aqui esta um dos pontos mais fortes do jogo junto com a jogabilidade, seus gráficos estão excelentes, desde seus vídeos que são totalmente renderizados como o resto do jogo. O jogo usa a API Direct 3D, que atualmente vem se destacando em vários jogos, principalmente se você tiver usando uma placa 3D de última geração como a que usei para review(GeForce 2 GTS). Justamente por ter testado ele com uma placa 3D boa como a GF2 eu pude obter o máximo do jogo, ele possui ótimas texturas e detalhes muito bem trabalhados, principalmente dos bonecos e cenários. Um exemplo da qualidade gráfica é que você poderá ver um inimigo mesmo ele estando atrás de um vidro e se você tiver a sniper poderá atirar através do mesmo, dando os efeitos da quebra do vidro e da bala atingindo o inimigo.

Conclusão:

Se você é um gamer que gosta de jogos de ação com uma boa estratégia de combate Project IGI é o jogo que você esta procurando, ele une bons gráficos e sons a uma jogabilidade incrível. Nada de monstros, alienígenas, aqui o enredo é baseado na realidade que passamos na atualidade, com pessoas interessadas em adquirir poderes através de armas, e por isso ele fica mais realista ainda, principalmente por se tratar de fatos que ocorrem atualmente como o contrabando de armas, até mesmo de armas restritas ao exercito. Como já comentado o que deixou a desejar no jogo é o modo multiplayer, já que atualmente com as conexões de alta velocidade esse modo é mania e pode consagrar um jogo mesmo ele deixando a desejar em características até então fundamentais, ainda mais Project IGI que possui uma ótima estratégia de combate e seria muito mais interessante se pudesse unir forças com seus amigos e atacar as bases juntos, enquanto um chama atenção o outro se encarrega de liquidar os inimigos, por que em certas fases você irá penar para passar.

....:::rapidshare:::....

>>>>Download em 3 Partes<<<<

:::::Parte 01>02>03 :::::


0 comentários:

Postar um comentário